Estudante de medicina morre após ficar preso às ferragens em acidente de trânsito

O estudante de medicina, Pedro Sérgio de Oliveira Braga, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (3), na TO-050, em Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão entre três veículos também deixou estudantes feridos.

Os bombeiros informaram que o acidente envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e um ônibus, que transportava estudantes universitários entre Palmas e Porto Nacional. Os militares encontraram o jovem preso às ferragens da caminhonete que ele dirigia. Braga não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A batida deixou pelo menos três pessoas feridas.

Testemunhas disseram que um ônibus que trafegava sentido Porto Nacional bateu de frente com a a caminhonete em que o jovem estava. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem e também atingiu a traseira do terceiro veículo.

Para evitar a batida, o motorista do ônibus tentou desviar, mas acabou tombando e saiu fora da pista, deixando passageiros feridos. As vítimas foram socorridas e levadas para unidades de saúde

Braga estudava quinto período de medicina em uma faculdade particular de Porto Nacional, e tinha trancado o curso recentemente. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e o velório está previsto para começar na tarde deste sábado (3) em Palmas.

Com informações / G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?