Associação de Porto Nacional destaca avanços na valorização de servidores públicos

Presidente da Aspmet ressalta que gestão municipal sempre dialogou com a classe

“O diálogo que está acontecendo entre a Aspemet (Associação dos Servidores Públicos Municipais) e a gestão municipal de Porto Nacional está fazendo toda diferença na busca pela valorização dos servidores públicos do município.” A avaliação é do próprio presidente da entidade, Ronaldo Sérgio.

O líder sindical destaca que ainda não foram alcançados todos os objetivos, mas ressaltou que todas as conquistas efetivadas até agora se deram via o diálogo e o trabalho da gestão comandada por Ronivon Maciel (União Brasil) para valorizar os servidores públicos. “Não tenho dúvidas que muitas coisas boas ainda tem por vir, porque o nosso trabalho precisa continuar”, frisou Ronaldo Sérgio.

Por sua vez, o prefeito e pré-candidato à reeleição Ronivon Maciel frisou que a ideia é sempre seguir com esse diálogo, com respeito aos servidores e trabalhando para que mais avanços possam ser implementados. “Eu sempre digo que sou apenas mais um dos 3,7 mil funcionários públicos da Prefeitura de Porto Nacional. Dialogar, respeitar todos é um dever da função que sempre seguremos”, frisou o gestor.

Dentre as várias conquistas que os servidores tiveram na atual gestão, estão a quitação de progressões atrasadas, implementação de auxílios insalubridade e periculosidade e criação de comissão de evolução funcional.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?