Bielândia, distrito de Filadélfia, inaugura praça e abatedouro, construídos com recursos destinados por Tiago Dimas

Distrito de Filadélfia localizado a 50 quilômetros do centro da cidade, Biêlandia entregou duas importantes obras que ampliam a qualidade de vida e as oportunidades de trabalho da população da localidade: uma praça e o novo abatedouro de frango.

Ambas as obras foram construídas com recursos destinados por Tiago Dimas (Podemos) durante seu mandato de deputado federal (2019-2023) e entregues pelo prefeito David Bento para comunidade.

Durante a cerimônia de entrega, realizada no final de semana passado, o prefeito elogiou a parceria de Tiago Dimas com a cidade e com o distrito de Bielândia, dizendo que ele sempre contribuiu com o progresso da localidade e de Filadélfia. “Para o município foi uma honra contar com Tiago Dimas, uma pessoa comprometida com a qualidade de vida da população e a geração de renda”, frisou o prefeito.

Moderna, a praça está em parte privilegiada do distrito, conta com iluminação de qualidade e será o novo ponto de encontro dos quase 1 mil moradores de Bielândia. “Eu sei a diferença que uma obra como essa faz. Além de lazer, ela dá qualidade de vida e melhora autoestima de todos”, ressaltou Tiago Dimas, que destinou R$ 250 mil de emenda parlamentar individual.

Renda para centenas de pessoas

Necessidade para o desenvolvimento econômico de Bielândia, o abatedouro é um dos projetos escolhidos pela segunda edição da seleção pública de iniciativas contempladas com emenda parlamentar do deputado Tiago Dimas. “Quando analisei o projeto e discuti com a minha equipe no gabinete, vi que se tratava de algo que realmente merecia nosso apoio, tinha qualidade e faria a diferença. Foi uma honra enorme poder ter contribuído com essa obra”, salientou Tiago Dimas, ao falar os motivos de ter contemplado o abatedouro com uma emenda de R$ 200 mil.

O abatedouro atenderá a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Bielândia, através do projeto Frango Caipira. Quando estiver funcionando a pleno, o espaço vai ajudar na geração de renda para um contingente de 200 a 300 pessoas, contando o trabalho direto e indireto. “Muito obrigado Tiago Dimas por ter escolhido essa ideia. Isso aqui realmente faz a diferença”, agradeceu o prefeito Davis Bento.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?