Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) foram acionados na noite deste sábado, 28/10, por volta das 23:50, para atender uma ocorrência de extrema gravidade no Assentamento Bom Sucesso, localizado na zona rural de Porto Nacional. O incidente resultou na morte de duas mulheres e deixou um homem gravemente ferido, e um cachorro da família morto.
Segundo informações a jovem identificada como Olivia Arantes mantinha um relacionamento há aproximadamente dois meses com o agressor, mas até o momento, o motivo pelo qual ele cometeu o duplo homicídio permanece um mistério.
Militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima identificada como Raimundo, que estava perdendo muito sangue. Os militares também constataram o óbito das duas mulheres, mãe e filha.
Durante o ataque às duas mulheres, o pai de Olivia, esposo da vítima Maria, tentou intervir usando um pedaço de madeira, mas infelizmente também foi ferido com um facão pelo agressor. Após a consumação dos crimes, o suspeito fugiu do local, deixando um rastro de dor e perplexidade.
Diversas equipes de militares do 5ºBPM empreenderam buscas intensivas na região com o intuito de localizar o autor dos terríveis crimes. Até o momento, no entanto, o suspeito permanece foragido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde serão submetidos à perícia forense. Agora, a Polícia Civil assume as investigações com o objetivo de esclarecer os detalhes desse trágico episódio que abalou profundamente a tranquilidade do Assentamento Bom Sucesso e de Porto Nacional como um todo. A busca por justiça e respostas continua.