Em Wanderlândia, homem investigado por invadir residência e agredir idosa para roubar é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) cumpriu na manhã desta terça-feira, 21, em Wanderlândia, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos, o qual é investigado por agredir violentamente uma idosa na cidade, durante um crime de roubo praticado na residência da vítima, no último mês de setembro.

 

Conforme explica o delegado Márcio Lopes, o fato ocorreu no dia 28 de setembro, por volta da 1 hora da madrugada, quando três pessoas, sendo dois homens e uma adolescente, adentraram na casa da vítima para furtar, porém a vítima acordou no momento em que os infratores subtraiam os seus pertences.

 

“Ao perceber o crime,  a idosa passou a ser agredida com vários socos no rosto, tendo sido encontrada somente no dia seguinte por vizinhos e levada ao hospital, onde recebeu  tratamento médico e sobreviveu ao ataque”, disse o delegado.

 

Durante as investigações, os agentes da 30ª DP conseguiram identificar os autores e recuperar parte dos objetos levados da vítima. Finalizada a investigação, o delegado Márcio representou junto ao Poder Judiciário da Comarca pelas prisões preventivas dos dois maiores que concorreram para o delito, pleito que foi deferido pelo juiz. No entanto, somente um dos indivíduos foi localizado e preso, sendo que o segundo envolvido no crime segue sendo procurado pela Polícia.

 

Após ser capturado, o homem foi conduzido até a sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado para a Unidade Penal Regional local, onde segue à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?