Energisa abre novas vagas de emprego em Paraíso e Filadélfia

Para quem deseja iniciar 2023 empregado, vale a pena acompanhar a plataforma de carreiras da Energisa, disponível no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Lá, os candidatos ficam sabendo das vagas em aberto e podem fazer o cadastro para os diversos bancos de talentos disponíveis. Nesta semana, a Energisa está buscando profissionais para os municípios de Paraíso, para atuar como assistente administrativo, e Filadélfia, para a função de eletricista de distribuição.

 

A vaga de Paraíso do Tocantins é exclusiva para pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS. “A distribuidora preza pela diversidade e inclusão em seus processos seletivos e, por isso, destina parte de suas vagas para o público PCD. E quando não há seleção em andamento, enfatizamos a importância desses profissionais se cadastrarem em nosso banco de talentos, de onde buscamos candidatos para a triagem”, explica o analista responsável pelos recrutamentos da Energisa Tocantins, Washington Luis Moita.

 

Amparada pela lei a Lei N.º 8.213/91, a contratação de pessoas com deficiência vai além do cumprimento da legislação: proporciona mais independência e reconhecimento para as pessoas e garante mais humanização para as empresas, contribuindo com a diversidade de pensamento, inclusão social e a diminuição do preconceito. 

 

Já para a vaga de eletricista de distribuição, destinada ao município de Filadélfia, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo, carteira de habilitação B, e os cursos de Eletricista de Redes de Distribuição, NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar. Todas as informações estão disponíveis no portal https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa , onde os candidatos também poderão verificar como fazer as inscrições. 

 

Benefícios 

 

A faixa salarial varia de acordo com o cargo, experiência e formação. Além da remuneração, a empresa oferece um dos pacotes de benefícios mais completos do mercado, com planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.   

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-06-21 at 17.25.31
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-06-21 at 22.35.20
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
card_luzimangues_e_portoreal

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?