Setor elétrico: oportunidade de emprego para Palmas e Itapiratins

Quem deseja começar 2024 de carteira assinada, não pode perder a oportunidade de ingressar no setor elétrico. A Energisa Tocantins está com sete vagas de trabalho em aberto para os municípios de Palmas e Itapiratins. As especificações de cada oportunidade de trabalho estão disponíveis na plataforma de carreiras da empresa, no link https://grupoenergisa.gupy.io.

As vagas são para assistente administrativo, eletricista de distribuição e técnico de transmissão I, II e III. Entre os benefícios disponibilizados pela empresa, estão: Vale alimentação ou Refeição, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Programas de qualidade de vida, Programas de Bolsa de Estudo e Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Para participar das seleções, os candidatos podem seguir o passo a passo disponível nos links abaixo:

Eletricista de Distribuição – Itapiratins: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6482993?jobBoardSource=gupy_public_page

Na plataforma, o candidato pode buscar vagas de emprego por município, no campo “Locais de Trabalho”. Durante a jornada do processo de seleção, que é totalmente gratuito, a comunicação será via e-mail ou por telefone. É preciso que o candidato certifique que seus dados estão atualizados e fique atento às ligações e à sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.

Além das vagas de trabalho, a empresa conta com bancos de talento permanentes para vagas de auxiliar comercial, eletricista e um dedicado às pessoas com deficiência. Para efetuar o cadastro, o interessado deve acessar a plataforma de carreiras do Grupo Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io. Além do Tocantins, os profissionais conseguem pesquisar vagas para outras empresas e unidades do Grupo em todo o território nacional.

A Energisa Tocantins foi eleita a melhor empresa para se trabalhar na Região Norte do Brasil, pelo ranking Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo, na categoria empresas de grande porte. Além do ranking regional, a empresa também ficou em 2º lugar entre as empresas de Geração, Distribuição e Transmissão de Energia do Brasil.

Ao longo de 2023, a concessionária conquistou outros prêmios no setor: o prêmio Abradee como a 2ª Melhor Distribuidora de Energia do Norte e Centro-Oeste, o 2º lugar no Prêmio Aneel de Ouvidoria, o 1º lugar no Prêmio IASC, como melhor índice de satisfação dos clientes na região Norte e ainda foi certificada pela Aneel como o 3º melhor fornecimento de energia do Brasil.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?