Pai em Liberdade Condicional Fere Filho em Tentativa de Homicídio em Porto Nacional

Na tarde do ultimo Sábado 08/09 , na Avenida Cuiabá, bairro Novo Planalto, uma situação de extrema tensão se desenrolou quando um indivíduo, identificado como o pai da vítima, invadiu a residência da vítima em um estado de agitação alarmante. De acordo com informações prestadas pela vítima, o agressor pulou o muro da casa e estava armado com uma faca, partindo imediatamente para cima dele.

O incidente evoluiu para uma luta corporal intensa, resultando em ferimentos graves na vítima, que sofreu lesões no ombro esquerdo e na mão esquerda. Após a vítima conseguir se desvencilhar do agressor, este último fugiu do local em uma bicicleta, ainda com a faca em mãos.

As autoridades policiais foram prontamente acionadas e uma equipe em patrulha na Avenida Sergipe se deparou com o suspeito. Ao avistar a viatura, o suspeito iniciou uma tentativa de fuga desesperada, percorrendo diversas ruas até chegar à Avenida Salvador. Lá, ele abandonou a bicicleta e se embrenhou em uma área de matagal às margens da via.

A perseguição ao suspeito continuou, e em um momento crítico no meio do matagal, ele foi avistado com a faca ainda em mãos, escondido em uma moita de capim. O comandante da operação ordenou que ele largasse a arma e se deitasse no chão, mas o suspeito recusou-se a obedecer, ameaçando que poderia matá-lo, mas não se entregaria.

Diante dessa situação de risco iminente, o Comando de Policiamento Unificado (CPU) tomou medidas extremas para conter o suspeito. Um disparo de arma de fogo foi efetuado, atingindo a mão esquerda do suspeito e fazendo com que ele largasse a faca, sendo então desarmado.

Imediatamente após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suposto autor, conduzindo-o ao Hospital Regional de Porto Nacional para tratamento médico.

Na delegacia, foi constatado que o homem estava em liberdade condicional e havia rompido sua tornozeleira eletrônica cerca de um mês antes do incidente. Além disso, a bicicleta utilizada na fuga foi identificada como produto de um furto ocorrido no dia 07/09 no bairro Jardim Querido.

A vítima, que é menor de idade, foi ouvida na presença de sua mãe, e um procedimento de flagrante por tentativa de homicídio foi iniciado pelo delegado de plantão. O procedimento só será finalizado quando o autor tiver alta do hospital, o que deve ocorrer no início do dia seguinte.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?