Polícia Militar prende homem de 23 anos por receptação no centro de Porto Nacional.

Durante patrulhamento pelo setor Aeroporto, a equipe em serviço do 5º Batalhão (5º BPM) se deparou com o suspeito pilotando a moto que estava sem a placa, na contra mão de direção. O condutor ao perceber a aproximação da viatura, ignorou os sinais sonoros e de verbalização com ordem de parada e fugiu da abordagem policial.

A equipe em serviço realizou acompanhamento e fez a detenção do suspeito, já no Setor Cruzeiro do Sul. Ao ser detido, o suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica, informou que respondia pelo crime de homicídio cometido na cidade de Morro do Chapéu – BA.

Durante a revista veicular, os policias constaram que a motocicleta tinha restrição de furto. O suspeito informou que recebeu a moto de um terceiro, como pagamento por um serviço de pintura automotiva.

Diante dos fatos, o autor foi detido e junto com a moto furtada, recuperada pela Polícia Militar, apresentado na delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos legais cabíveis, onde foi autuado por receptação.

Fonte: 5ºBPM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?