Em 14 dias, Polícia Civil incinera mais de 200kg de entorpecentes apreendidos em Gurupi e região

Mais de 130kg de maconha foram incinerados na tarde desta quinta-feira, 6, pelas equipes que compõem a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Gurupi (7ª DRPC). A incineração ocorreu em uma cerâmica no município vizinho de Dueré. Os entorpecentes foram apreendidos durante as ações de combate ao tráfico de drogas dentro da Operação Hórus, realizadas pelas Polícias Civil, Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF).

Essa é a segunda incineração em 14 dias. No dia 22 de junho, a 7ª DRPC incinerou mais 115kg de entorpecentes entre crack, cocaína e maconha. Ambos procedimentos foram acompanhados por representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e da Vigilância Sanitária.

“É um processo que tem acontecido com bastante frequência aqui na regional. Temos buscado não deixar acumular entorpecentes apreendidos. Logo após o laudo preliminar e a aliquotagem do entorpecente, já estamos representando junto ao Poder Judiciário para autorizar a incineração das drogas”, destaca o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque.

Participaram da ação policiais civis da 83ª Delegacia de Dueré, da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia, da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP – Gurupi) e da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi).

 

A incineração ocorreu em uma cerâmica no município vizinho de Dueré – Divulgação PC-TO file_download

Mais de 130kg de maconha foram incinerados na tarde desta quinta-feira, 6, pelas equipes que compõem a 7ª DRPC – Divulgação PC-TO file_download

No dia 22 de junho, a 7ª DRPC incinerou mais 115kg de entorpecentes entre crack, cocaína e maconha – Divulgação PC-TO file_download

Essa é a segunda incineração em 14 dias – Divulgação PC-TO file_download
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WebBanner---Campanha-Vacina-(300x250px)
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
WhatsApp Image 2024-05-09 at 10.38.34

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?