Homem é suspeito de divulgar fotos íntimas de ex-namorada após se sentir rejeitado com término

Um homem de 54 anos foi indicado pela Polícia Civil após divulgar imagens íntimas de uma ex-namorada. As imagens teriam sido publicadas como forma de vingança, depois que o relacionamento entre eles terminou.

O caso foi registrado em Divinópolis, na região oeste do Tocantins, e investigado pela 55ª Delegacia de Polícia. Segundo a investigação, as imagens foram feitas de forma consentida pela vítima, de 38 anos, enquanto ela estava namorando com o suspeito.

Só que após o término do relacionamento, o homem ficou inconformado e se sentiu rejeitado. De acordo com a polícia, ele divulgou as imagens íntimas em grupos de aplicativos de mensagem.

Uma mulher de 41 anos, que não tem qualquer relação com os envolvidos, recebeu as imagens e compartilhou novamente. Ela também foi indiciada.

“A divulgação não autorizada de imagens íntimas é uma violação grave da privacidade. Ela pode causar danos irreparáveis às vítimas, incluindo traumas emocionais, humilhação pública, e para quem compartilha, gera consequências legais”, disse o delegado José Lucas.

O crime de divulgação de imagem íntima tem pena prevista que varia de 1 a 5 anos. No caso de quem tiver algum tipo de relacionamento com a vítima, a pena é aumentada. Com a conclusão do inquérito o caso foi enviado para o Ministério Público e para o Poder Judiciário.

Fonte: G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?