Homem foragido do Ceará por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de uma ação conjunta realizada por policiais civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, da 57ª DP de Pium e da 59ª DP de Cristalândia, após informações compartilhadas com a PC do Estado do Ceará, prendeu na tarde desta segunda-feira, 12, um homem de 32 anos, que era procurado pelo crime de estupro de vulnerável naquele Estado.

 

De acordo com o delegado-chefe da 58ª DP, Guilherme Moreira, a ação foi deflagrada depois que as equipes da Unidade Policial  receberam informações oriundas da Polícia Civil do Estado do Ceará, de que um foragido da Justiça da Comarca de Limoeiro do Norte (CE), pelo crime acima mencionado, estaria residindo em Lagoa da Confusão.

 

Com base nas informações recebidas, diligências foram efetuadas com o intuito de confirmar se o alvo de fato se encontrava residindo na cidade. “Após a confirmação da informação, com o apoio de policiais civis das DPs de Cristalândia e de Pium, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará”, explicou a autoridade policial.

Estupro de vulnerável

Segundo levantamentos realizados pela Polícia Civil do Tocantins, o indivíduo já estava foragido no Estado, há aproximadamente três anos, após abusar sexualmente de uma vítima, de 36 anos, com deficiência mental, em Limoeiro do Norte.

Depois de ser capturado, o homem foi encaminhado à sede da 58ª DP e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário do Estado do Ceará.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-02-27 at 08.29.48
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?