“II Corrida Amigos de Aço promove integração e premiação em Porto Nacional”

A II Corrida Amigos de Aço foi um evento esportivo realizado em parceria entre o 5º BPM de Porto Nacional e a Evolução Eventos e Assessoria Esportiva. O evento ocorreu no último sábado, 3 de junho, com início às 18h, e contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, que percorreram as principais vias e pontos turísticos da cidade.

As premiações foram divididas por categorias e faixas etárias. Na premiação geral, do 1º ao 5º lugar, os vencedores receberam prêmios em dinheiro e troféu. Além disso, houve uma premiação específica para os militares, do 1º ao 3º lugar, com troféu e medalha.

Na categoria Geral Masculina, o primeiro lugar foi conquistado pelo atleta João Fernando dos Santos,  Já na categoria feminina, a jovem Giovanna Lacerda, militar do Exército Brasileiro, triatleta e campeã sul-americana de triátlon, ficou em primeiro lugar na competição. Ela expressou sua felicidade em participar da prova.

 

Jefferson Paiva, locutor de eventos, agradeceu ao 5º BPM pela parceria e pela oportunidade de contribuir com o evento. Geovana Vitória ressaltou a importância de participar da corrida.

O prefeito Ronivon Maciel falou da satisfação em ser parceiro na realização do evento pela segunda vez. Clézio Tavares destacou a importância da corrida e a organização do evento.

O Comandante do Policiamento da Capital – CPC, Cel Bó, também participou do evento, fortalecendo o apoio institucional à iniciativa.

 

O Tenente Coronel Freitas, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, agradeceu a todos os participantes e parceiros pelo apoio e confiança na realização do evento. Ele ressaltou que a II Corrida Amigos de Aço foi uma importante ação de integração entre a polícia militar e a comunidade local, o comandante destacou a importância de promover eventos que aproximam a polícia da população, fortalecendo os laços de confiança e colaboração mútua.

A corrida teve como objetivo promover a integração entre os participantes, fortalecendo os laços entre a comunidade e as forças de segurança.

 

 

Fotos: Rodrigo Alves Porto Mídia

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?