PM divulga edital de homologação das inscrições para os interessados em participar do coral infantojuvenil e convoca para audições

A Polícia Militar do Tocantins, por meio da Diretoria de Programas Sociais (DPS), torna público a homologação das inscrições para o processo simplificado de audição para seleção dos interessados em participar do Coral Infantojuvenil da instituição. O edital traz o deferimento de inscrições realizadas no período de 15 a 22 de fevereiro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Com a homologação, os inscritos deverão se apresentar entre os dias 26 a 29 de fevereiro, no Quartel do Comando Geral, em Palmas, situado na quadra 304 Sul, Avenida LO 05, Bloco 07 na Sala de Ensaio do Corpo Musical da PMTO às 14h00, para a etapa de audição.

Serão selecionadas 40 vozes femininas e masculinas para os naipes soprano, contralto, tenor e baixo. O Coral infantojuvenil da PMTO é um projeto comunitário musical sem fins lucrativos.

O resultado desta etapa do processo simplificado, com a data e horário em que o candidato deve comparecer, pode ser conferido no edital disponível no site da Polícia Militar.

Benefícios

A prática do canto coral traz diversos benefícios para saúde física, emocional, psíquica e social dos participantes, além de cultivar em crianças e adolescentes valores como cidadania, espírito de equipe e senso de responsabilidade.

Os aprovados na seletiva, que passarão a compor o Coral Infantojuvenil da PMTO já tem apresentações agendadas para o ano de 2024. Dentre elas estão as apresentações em homenagem ao dia das mães, ao aniversário de Palmas, aniversário do Estado do Tocantins e o concerto de natal.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?