PM localiza fuzis e várias munições na região onde ocorreu a Operação Canguçu

Na noite de segunda-feira, 12, a Polícia Militar do Tocantins localizou dois fuzis, sendo um AK- 47 e um Bushmaster XM-15, oito carregadores e várias munições de calibres 556, 7,62 e 50. O material foi encontrado próximo ao Porto de Canguçu, no município de Pium.

Um morador da região acionou a PM depois de encontrar as armas e as munições às margens do Rio Javaés, no Assentamento Macaúbas. O comandante da 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, major PM Addson Acácio Pimentel acredita que esse material bélico, de grosso calibre, possivelmente pertencia aos membros da quadrilha que participou da tentativa de roubo a uma transportadora de valores na cidade de Confresa – MT, e se refugiou no Tocantins.

A região onde o material bélico foi encontrado é a mesma em que ocorreu a “Operação Canguçu”, considerada uma das maiores operações policiais para capturar criminosos do país, que contou com a participação de profissionais de cinco estados. Também nessa região, nas proximidades onde as armas e munições foram encontradas, no último dia 03 de junho, durante a Operação Horus, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE), localizou parte de um corpo humano. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Paraíso do Tocantins, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?