Polícia Civil prende homem que tentava ser passar por outro para vender veículo de origem criminosa em Guaraí

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação conjunta realizada por policiais civis da 48ª Delegacia e da 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), ambas de Guaraí, prendeu em flagrante delito nesta terça-feira, 11, um homem de 31 anos, pelos crimes de uso de documento falso e falsa identidade.

 

Conforme explica o delegado Adriano Carrasco, a prisão ocorreu quando o indivíduo tentava reconhecer firma em documentos falsos em um dos cartórios da cidade, levantando suspeitas dos servidores, que acionaram a Polícia Civil. Já na delegacia, H.M.D insistiu em se apresentar com o nome falso de José Francisco de Aguiar Filho, mas os diligentes investigadores descobriram que José, morador de Araguaína, já havia falecido.

 

Os policiais descobriram ainda que a intenção do suspeito era realizar a transferência falsa de um veículo, que seria vendido como dublê. Após ser submetido a identificação criminal, o preso foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?