Polícia Militar apresenta relatório de segurança do 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Entre os dias 6 e 10 de setembro aconteceu em Taquaruçu, distrito municipal de Palmas, o 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT). O evento contou com a presença de milhares de pessoas e a Polícia Militar, em conjunto com as demais Forças de Segurança, garantiu o êxito das festividades.

Em relatório apresentado nesta segunda-feira, 11, a instituição considerou um sucesso o projeto de policiamento planejado e executado no decorrer do evento. Ao todo, 74 policiais foram destacados para trabalhar durante o festival, em apoio à Unidade responsável pela área, 13º Batalhão da PM. No período, os militares abordaram 104 pessoas e 20 veículos, sendo registrada apenas uma ocorrência (furto de motocicleta), no perímetro em que o FGT ocorreu.

Para o comandante do 13º BPM, Batalhão responsável pela região, o Tenente-Coronel PM Bruno Coelho Mendes, o 17º FGT foi um exemplo de organização. “Gostaria de agradecer a todos os militares escalados para o evento, mais uma vez a tropa serviu à sociedade com brilhantismo. A gestão municipal acolheu muito bem as equipes de segurança, nos oferecendo toda a estrutura necessária. O festival reuniu uma quantidade expressiva de pessoas, mas tudo ocorreu bem. Não tivemos nenhum registro de ocorrência de maior complexidade. Gostaria de agradecer também ao público que prestigiou o evento e foi extremamente ordeiro”, relatou o Tenente-Coronel Bruno.

Para o Comandante-Geral da Polícia Militar, o Coronel PM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, a cooperação da sociedade foi fundamental para o sucesso do evento. “O FGT já é um festival tradicional para os palmenses e demais pessoas da região. Nosso objetivo foi o de garantir que mais uma edição aconteceria sem maiores problemas. Nossos militares se empenharam diuturnamente para garantir que todos pudessem aproveitar da melhor forma o festival. É importante também destacar a colaboração do público que lá compareceu e todo o apoio que recebemos da prefeitura”, destacou o Comandante-Geral.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?