Suspeito de manter esposa grávida em cárcere privado é servidor em hospital de Palmas

O homem preso por suspeita de manter a esposa grávida em cárcere privado é servidor da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Ele faz parte do quadro de contratados da secretaria, lotado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde junho de 2023. A função e o nome dele não foram divulgados.

O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da tarde de domingo (31), quando estava retornando para casa, em Paraíso do Tocantins. A Polícia Civil informou que a própria esposa teria chamado os militares porque o marido a deixava trancada em casa quando saía para trabalhar.

Até a noite deste domingo a pasta não havia sido notificada do caso, mas informou que assim que receber a informação, “procederá as diligências necessárias e aplicará as sanções legais cabíveis”.

Prisão em barreira

 

Depois da denúncia e de resgatar a vítima, policiais de Palmas estiveram no local de trabalho do homem, mas não o encontraram. Por isso, a PM de Paraíso fez uma barreira na entrada da cidade. O suspeito foi preso assim que chegou nela.

De acordo com a PM, ele estaria deixando a mulher trancada desde o mês de janeiro deste ano.

Após ser capturado, o homem foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Depois dos procedimentos na delegacia, o suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Paraíso e está à disposição da Justiça.

Veja nota da SES:

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que não foi notificada a respeito do caso e o citado é servidor contratado da Pasta desde junho de 2023, lotado no Hospital Geral de Palmas (HGP).

A SES-TO destaca que não coaduna com quaisquer atitudes que ferem a legislação vigente e caso seja notificada, procederá as diligências necessárias e aplicará as sanções legais cabíveis.

Fonte: G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?