Suspeito é detido pela PM por ‎Feminicídio em Silvanópolis

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 03, no Centro de Silvanópolis, um homem de 38 anos, suspeito de violência doméstica, feminicídio.

 

A equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) juntamente com a equipe da Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (ROTAM) empregada na Operação Paz no batalhão, foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio e tentativa de suicídio.

 

No local, as equipes foram informadas por testemunhas, que o autor e a vítima estavam anteriormente numa distribuidora, onde iniciaram uma discussão e se retiraram do local. Ainda segundo testemunhas as agressões iniciaram no interior da residência e instantes depois, o autor atentou contra a vítima com golpes de faca e pedra na rua, em frente à residência.  A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

 

Foi relatado ainda, que após as agressões à vítima, o autor tentou tirar a própria vida, com uma corda e uma facada na região do tórax. Mas foi socorrido e se encontrava no hospital. A equipe deslocou ao hospital de Silvanópolis onde foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado ao hospital de Porto Nacional. Em seguida a equipe policial realizou os procedimentos na delegacia de Polícia Civil, e o autor ficou hospitalizado sob custódia da Polícia Civil.

 

O autor é acusado de outro homicídio, cometido contra um homem de 25 anos, em janeiro de 2022, em Silvanópolis. Na ocasião o suspeito fugiu do local, e se apresentou dias depois na presença de um advogado, e responde ao crime em liberdade.

Fonte: 5ºBPM-TO

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?