Colégio da Polícia Militar recebe premiação: Escola Comunitária de Gestão Compartilhada

Na tarde de segunda-feira, 13, o Colégio da Polícia Militar do Estado do Tocantins – Unidade I recebeu, no auditório do Palácio Araguaia, o prêmio: Escola Comunitária de Gestão Compartilhada, que é um reconhecimento da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), pelo excelente resultado da escola no IDEB-2017, que é um indicador de qualidade do aprendizado nas escolas.

Além do reconhecimento, a escola levou ainda um prêmio no valor de 10 mil reais. Na ocasião, o CPM (Unidade I) participou também do lançamento oficial do Selo: Quem Educa, Faz. Um projeto inovador que premiará vários agentes de destaque no contexto escolar.

O selo reconhecerá o mérito de educadores pela contribuição dada à melhoria da qualidade da educação básica, por meio do desenvolvimento de experiências pedagógicas e de apoio às práticas bem-sucedidas. Para participar e concorrer ao prêmio, os educadores farão suas inscrições online no site da  Seduc, podendo concorrer em duas categorias. 

Segundo o major Miron Martins da Silva, diretor do CPM I, “o Colégio da Polícia Militar do Estado do Tocantins conta com uma excelente equipe de servidores, professores dedicados, alunos comprometidos que fazem a diferença na escola. Essa premiação é resultado de um projeto político pedagógico alinhado ao currículo do estado, que faz com que a escola tenha bons índices de aprendizagem, essa política de valorização nos motiva e nos impulsiona a ir a busca de melhores resultados”, destacou.

Fonte / PM-TO

Equipe do Colégio da PM, Unidade I
No evento teve ainda o lançamento oficial do Selo: Quem Educa, Faz.
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?